Claro oferece bônus na recarga e Pix para turbinar Claro Pay | Exame Invest
Minhas Finanças

Claro oferece bônus na recarga e Pix para turbinar Claro Pay

PUBLICADO EM: 8.4.21 | 16H54
ATUALIZAÇÃO: 8.4.21 | 16H55
Quem não é cliente da operadora também pode aderir à conta digital gratuita atrelada ao pagamento instantâneo

Operadora oferece ainda bônus na recarga para clientes pré-pago

Marília Almeida

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

A Claro ampliou o acesso ao Claro pay, seu aplicativo de serviços financeiros digitais, para quem não é cliente da operadora. A carteira digital da Claro oferece uma conta gratuita e possibilita realizar pagamentos pelo celular, além de recargas.

O Claro Pay permite receber e fazer transferências via Pix, realizar depósitos de dinheiro em qualquer agência bancária, através de boleto gerado no app e saques em 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas em quase 900 municípios pelo Brasil, usando apenas o celular via leitura de QR Code, sem necessidade de cartão.

As empresas do futuro estão aqui. Conheça os melhores investimentos em ESG na EXAME Invest Pro

Aos clientes, a Claro oferece 15 GB de bônus na primeira recarga pelo aplicativo e bônus nas recargas recorrentes (quanto mais recarrega, maior o valor), e isenção de consumo de dados ao utilizar o app. Para usar, basta o cliente baixar o aplicativo nas lojas Google Play ou Apple Store e cadastrar a conta a partir de alguns dados pessoais, foto de um documento e selfie.

O Claro Pay é uma instituição de pagamentos sob regulação do Banco Central. Tem como parceiros a Claro e o Banco Inbursa, do mesmo grupo econômico. Parcerias adicionais estão sendo estabelecidas com outras instituições financeiras, seguradoras e fintechs para expandir a oferta de serviços financeiros na plataforma, como seguros, cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamento, investimentos, câmbio, entre outros.


Recomendado para você


Leia também

Marília Almeida

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais