Cliente da Enel que pagar conta de luz no Picpay terá cashback de até R$15 | Exame Invest
Exame Invest
Minhas Finanças

Cliente da Enel que pagar conta de luz no Picpay terá cashback de até R$15

PUBLICADO EM: 13.4.21 | 9H59
Desta maneira, quem realizar pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay terá cashback de até 40%, limitado a 15 reais
conta de luz

Conta de luz da Enel: a iniciativa estará disponível aos consumidores das quatro concessionárias do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

A Enel, empresa do setor de energia elétrica, firmou parceria com o PicPay para o pagamento da conta de luz. Desta maneira, os clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay terão cashback de até 40%, limitado a 15 reais. 

A iniciativa estará disponível aos consumidores das quatro concessionárias do grupo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará, e o benefício do programa de cashback será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. 

Em nota, a Enel explicou que a iniciativa faz parte das ações da companhia para facilitar as condições de pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos seus clientes.

"Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento", afirmou Marcia Roque, diretora de Mercado da Enel Brasil. 


Recomendado para você


Leia também

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame