Minhas Finanças

Clientes relatam problemas para acessar aplicativo e site da Caixa

PUBLICADO EM: 1.3.21 | 18H21
ATUALIZAÇÃO: 1.3.21 | 19H33
Relatos nas redes sociais apontam para problemas no aplicativo e no internet banking do banco, o que tem impossibilidado as transferências e pagamentos de contas

Clientes da Caixa relatam problemas para acessar o sistema do banco (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Bianca Alvarenga

Repórter especializada em finanças pessoais e investimentos, passou pelas redações de Veja, Folha de S. Paulo e 6 Minutos.



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 2MIN

Clientes da Caixa foram às redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para relatar instabilidade no aplicativo do banco e no internet banking. Os problemas para acessar o sistema teriam começado ainda durante a manhã.

De acordo com os relatos publicados, os usuários que tentam acessar o aplicativo e o site do banco encontram uma mensagem de erro de conexão.

As reclamações cresceram nas últimas horas, publicadas principalmente por clientes que tentavam acessar o aplicativo para consultar o crédito de salário ou para pagar contas com vencimento no início do mês.

A Caixa apareceu em mais de 18 mil tuítes de usuários da rede social. O número de reclamações no site Reclame Aqui também disparou nas últimas horas.

O site Down Detector, usado para identificar instabilidade em aplicativos e serviços digitais, registrou mais de 1.000 notificações de problemas, a maioria por impossibilidade de acesso à conta corrente da Caixa.

Em nota enviada à EXAME, a Caixa informou que "o serviço de Internet Banking apresentou intermitência nesta segunda-feira (01/03) e que a normalização do acesso ao aplicativo começou a acontecer no período da tarde".


Leia também

Bianca Alvarenga

Repórter especializada em finanças pessoais e investimentos, passou pelas redações de Veja, Folha de S. Paulo e 6 Minutos.


Compartilhe nas redes sociais