Exame Invest
Academy

Este curso prepara mulheres para alcançarem a alta performance

PUBLICADO EM: 13.7.21 | 13H02
ATUALIZAÇÃO: 14.7.21 | 20H10
Resultado de uma parceria entre a EXAME Academy e a Fin4She, Women Empowerment Program foca no autoconhecimento para potencializar a carreira feminina. Veja como participar
Mulheres se ajudam a subir escada, subir na carreira

(Getty Images/Hero Images)

Imagem da Editoria Exame Invest
Isabel Rocha

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 2MIN

Dos coletivos estudantis aos comitês de diversidade dentro das empresas, muito tem se falado sobre o empoderamento feminino – processo pelo qual as mulheres tomam consciência do próprio poder. Sabendo da importância dessa pauta para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária, a EXAME resolveu ir além do debate teórico e desenvolveu um curso que promete ajudar na aceleração deste processo.

Estamos falando do Womem Empowerment Program (WEP), treinamento virtual totalmente focado no empoderamento feminino e no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres.

Resultado de uma parceria entre a EXAME Academy e a Fin4She, uma plataforma de conexão para mulheres e marcas que visa promover a equidade de gênero no mercado, a próxima edição do programa começa no dia 3 de agosto, às 19h, e abordará temas como storytelling, comunicação assertiva e inteligência emocional.

Desperte a sua força interior e atinja o seu máximo potencial. Matricule-se na próxima edição do Women Empowerment Program. As vagas são limitadas!

Com aulas online e ao vivo, as alunas terão a possibilidade de tirar dúvidas e interagir diretamente com os professores e as demais participantes durante os encontros -- o que, segundo Carolina Cavenaghi, cofundadora da Fin4She e uma das mentoras do curso, ajuda a enriquecer a experiência. “Eu sempre aprendo muito com todas as turmas. Elas contam as suas histórias e eu vejo como somos mulheres fortes, temos tantas coisas para contar…É uma injeção de inspiração”, diz.

Veja, abaixo, o depoimento de Paula Souza, que participou da primeira edição do WEP:

Programação Women Empowerment Program (WEP)

Com carga horária total de 9 horas, o curso é dividido em cinco encontros. As aulas ao vivo começam sempre às 19h, mas também são gravadas e ficam à disposição das alunas para consultas posteriores.

Veja o cronograma completo:

  • Aula 1 - Storytelling: histórias que ensinam, posicionam e geram influência;
  • Aula 2-  Eneagrama: o poder do autoconhecimento;
  • Aula 3 - Inteligência Emocional: empatia, gerenciamento das emoções e credibilidade em prol dos relacionamento;
  • Aula 4 - Comunicação Construtiva: criando pontes e superando as barreiras;
  • Aula 5: A Protagonista: conectando para inspirar mulheres, impulsionar negócios e transformar o mercado.

Além das aulas previstas nesta grade, as alunas também terão acesso a uma palestra bônus e concorrerão a uma mentoria exclusiva com Carol Cavenaghi e Alessandra Libman, representando a Fin4She e o BTG, respectivamente.

Não fique de fora! Faça já a sua inscrição no Women Empowerment Program. As vagas são limitadas

Imagem da Editoria Exame Invest
Isabel Rocha

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame