Exame Invest
Negócios

Conservador, moderado ou arrojado: EXAME indica os melhores investimentos para 2021

PUBLICADO EM: 14.1.21 | 6H00
ATUALIZAÇÃO: 14.1.21 | 11H45
Além de apresentar as melhores estratégias para a renda fixa e a Bolsa, mostra novas opções, a exemplo das criptomoedas, e investimentos alternativos, como obras de arte

Imagem da Editoria Exame Invest
Denyse Godoy



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 2MIN

A EXAME e a EXAME Invest ouviram alguns dos maiores especialistas em investimentos da EXAME Research e do mercado financeiro para ajudar o leitor a entender os rumos da economia mundial e nacional no segundo ano da pandemia, refletir sobre seus objetivos e buscar a melhor alocação de ativos para o seu patrimônio.

O Guia em janeiro explica qual é a agenda de políticas e reformas que o Brasil precisa cumprir neste ano para não perder o bonde da esperada retomada da economia mundial conforme a vacinação anti-coronavírus avança.

Apresenta as tendências para o mercado de ações, explica como ter o máximo de retorno com a renda fixa e mostra que o mercado de imóveis continua atrativo para investimento. Como os especialistas vêm batendo muito na tecla da diversificação, traz também novidades como criptomoedas e opções alternativas, a exemplo de obras de arte.

Veja a seguir as matérias do Guia Onde Investir 2021:

 

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

Imagem da Editoria Exame Invest
Denyse Godoy


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame