Exame Invest
Minhas Finanças

Tem dívidas? Feirão de renegociação da Serasa termina nesta segunda-feira

PUBLICADO EM: 22.3.21 | 16H18
A ação denominada de “Queima Total de Dívidas" oferece descontos que podem chegar a 99%
Homem com dívida

Serasa: A ação é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito (Getty Images/iStockphoto)

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 2MIN

Quem tem dívidas e gostaria de renegociar os valores deve se apressar. Nesta segunda-feira, 22, termina o Feirão da Serasa. A ação denominada de “Queima Total de Dívidas" oferece descontos que podem chegar a 99%. As ofertas de descontos duram 24 horas. 

Os interessados em participar devem acessar uma das plataformas do Serasa Consumidor, verificar as ofertas disponíveis e fechar o acordo dentro do período da promoção. Além das ofertas relâmpago, há ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras companhias que não participam da Queima Total de Ofertas.

A ação é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito, os acordos são fechados em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

Site: serasalimpanome.com.br
App Serasa no Google Play e App Store
WhatsApp 11 99575-2096
Ligação gratuita 0800 591 1222

Como fazer para negociar on-line?

Basta acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome. Confira abaixo o passo a passo:

1º Passo

Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro, do qual somente você tem acesso aos dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número (11) 98870-7025.

2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma e serão apresentadas as opções para renegociar o débito.

3º Passo

Depois que escolher uma das opções de valor, é só optar pelo pagamento à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4º Passo

A plataforma gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento, já com a data de vencimento. O boleto poderá ser pago tanto online quanto na agência do banco ou casa lotérica.

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame