MERCADOS

Magazine Luiza: começa hoje o prazo para reservar ações do IPO

PUBLICADO EM: 14.4.11 | 11H42
A operação poderá movimentar até 1,215 bilhão de reais, considerando a venda de todas ações e o teto do intervalo de valor estimado para as ações
Centro de distribuição do Magazine Luiza

Centro de distribuição do Magazine Luiza: ações estreiam no dia 2 de maio

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo – O prazo para participar da oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) do Magazine Luiza começa hoje e vai até o dia 27 de abril.

A operação poderá movimentar até 1,215 bilhão de reais, considerando a venda de todas ações e o teto do intervalo de valor estimado para as ações da oferta, que está na faixa entre 16 reais e 21 reais.

Serão vendidas 33,75 milhões de ações ordinárias na oferta primária e outras 16,564 milhões de ações na oferta secundária. Segundo os detalhes da oferta, um lote suplementar de 7.547.164 ações está previsto.


Os papéis terão o código MGLU3 e serão negociados no Novo Mercado da BM&FBovespa, o nível mais elevado de governança corporativa do mercado brasileiro.

O coordenador-líder da operação é o Itaú BBA, mas também participam da oferta o BTG Pactual e o BB Investimentos. O preço final da oferta será definido no dia 28 de abril e a estreia está marcada 2 de maio.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame