Exame Invest
Mercados

Ambev listará ações em segmento tradicional da BM&FBovespa

PUBLICADO EM: 13.5.13 | 10H40
Companhia pretender listar suas ações ordinárias no processo de simplificação societária, que não exige percentual mínimo em circulação no mercado
Ambev

Distribuição Ambev: proposta "aprimorará a governança corporativa, aumentará a liquidez das ações e aumentará a flexibilidade para a gestão da sua estrutura de capital"

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo - A Ambev S.A. anunciou nesta segunda-feira que pretender listar suas ações ordinárias no processo de simplificação societária no segmento tradicional da BM&FBovespa, que não exige percentual mínimo de papéis em circulação no mercado.

Segundo fato relevante divulgado pela empresa nesta segunda-feira, a proposta de simplificação "aprimorará a governança corporativa, aumentará a liquidez das ações e aumentará a flexibilidade para a gestão da sua estrutura de capital".

A simplificação se dará pela incorporação das ações da Companhia de Bebidas das Américas pela Ambev S.A., que emitirá 5.967.034.980 novas ações ordinárias, informou a empresa.

A maior companhia de bebidas do Brasil havia anunciado em dezembro proposta para simplificar sua estrutura societária para ter apenas ações ordinárias sendo negociadas em vez de duas classes de papéis. (Por Alberto Alerigi Jr., edição de Roberta Vilas Boas)

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame