Exame Invest
Mercados

Depois de leve queda, bolsas da Europa começam a sexta-feira em alta

PUBLICADO EM: 13.8.10 | 6H20
São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em alta nesta sexta-feira, depois de terem encerrado o pregão passado em leve queda, puxadas pelos receios sobre o crescimento econômico em todo o mundo e pela divulgação de dados sobre a produção industrial da zona do euro e a retração do PIB da […]
EXAME.com

Imagem da Editoria Exame Invest
Diogo Max



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em alta nesta sexta-feira, depois de terem encerrado o pregão passado em leve queda, puxadas pelos receios sobre o crescimento econômico em todo o mundo e pela divulgação de dados sobre a produção industrial da zona do euro e a retração do PIB da Grécia.

No início do pregão desta sexta, o DAX-30, principal índice da bolsa de Frankfurt, na Alemanha, abriu em alta de 0,46% e vai para  os 6.163 pontos. Na Inglaterra, a bolsa de Londres vê seu índice seletivo, o FTSE-100, crescer 0,40%e retomar os 5.287 pontos.

O CAC-40, índice principal da bolsa de Paris, sobe 0,81% e volta aos 3.650 pontos. Na Itália, o FTSE-MIB, indicador mais importante da bolsa de Milão, valoriza-se 0,67% e retorna aos 20.676 pontos.

Na Espanha, o Ibex-35, índice geral da bolsa de Madri, registra um crescimento de 0,76% e atinge os 10.424 pontos. Com informações da Agência EFE.

Imagem da Editoria Exame Invest
Diogo Max


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame