Exame Invest
Mercados

Dólar cai pelo 3º dia, de olho em ajuste fiscal e Copom

PUBLICADO EM: 7.5.15 | 9H47
Às 9h15, a moeda norte-americana caía 0,49 por cento, a 2,0316 reais na venda, após fechar em baixa nas últimas duas sessões
Dólar

Dólares: às 9h15, a moeda norte-americana caía 0,49 por cento, a 2,0316 reais na venda, após fechar em baixa nas últimas duas sessões

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo - O dólar recuava ante o real no início dos negócios desta quinta-feira, após a Câmara dos Deputados aprovar na véspera o texto principal da medida provisória 665, que altera as regras de concessão de benefícios trabalhistas e ajuda o Executivo a equilibrar suas contas públicas.

Investidores também monitoravam os mercados de títulos públicos globais, que vêm mostrando forte alta dos juros nas últimas sessões, e a perspectiva para a política monetária brasileira, após a divulgação da ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom).

Às 9h15, a moeda norte-americana caía 0,49 por cento, a 2,0316 reais na venda, após fechar em baixa nas últimas duas sessões.

Nesta manhã, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em junho, com oferta de até 8,1 mil contratos.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame