Exame Invest
Mercados

Gávea aposta em migração da Klabin para o novo mercado

PUBLICADO EM: 13.6.12 | 15H56
Gestor projeta uma valorização de até 25% para as ações em 2012
Bobina de papel cartão na fábrica da Klabin

As ações da Klabin têm uma variação positiva de aproximadamente 10% em 2012

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo - A Klabin (KLBN4) tem condições e ganharia valor ao migrar para o Novo Mercado, o que poderia acontecer em breve. A opinião é de Thomas de Mello e Souza, gestor de renda variável da Gávea Investimentos.

"Nossa opinião é que isso possa acontecer nos próximos dois anos", disse durante palestra no 5º Congresso Value Investing Brasil.

Pelas regras do segmento, o mais alto de governança corporativa da BM&FBovespa, a empresa precisa possuir apenas ações ordinárias.

Os papéis da empresa são um dos investimentos do fundo e foram destacados durante a palestra sobre as 'top picks' da bolsa do momento.

Para Souza, os planos de expansão futura (que inclui um projeto de uma fábrica de celulose para abastecimento próprio) e as medidas de redução de custo (que já apontam resultados) são bons incentivadores para um desempenho positivo da ação por, pelo menos, dois anos.

"Uma valorização de 20% a 25% no ano seria razoável", disse. As ações da Klabin têm uma variação positiva de aproximadamente 10% em 2012.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame