Exame Invest
Mercados

Grupo francês estreia com alta na Bovespa

PUBLICADO EM: 13.8.10 | 14H04
São Paulo - O grupo francês Tereos Internacional, um dos maiores processadores mundiais de cana-de-açúcar e cereais e com ativos no Brasil, Europa e países do Oceano Índigo, estreou hoje como empresa cotada na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) com uma alta de seus papéis na abertura. As ações ordinárias da Tereos Internacional […]
EXAME.com

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo - O grupo francês Tereos Internacional, um dos maiores processadores mundiais de cana-de-açúcar e cereais e com ativos no Brasil, Europa e países do Oceano Índigo, estreou hoje como empresa cotada na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) com uma alta de seus papéis na abertura.

As ações ordinárias da Tereos Internacional no pregão abriram em alta em seu primeiro dia de negócios a R$ 4,35, com alta de 1,16%.

A multinacional colocou em negociação na Bovespa um total de 682,7 milhões de ações ordinárias, que correspondem a cerca de um décimo de seu capital.

Os papéis da Tereos Internacional substituíram no mercado brasileiro os da empresa Açúcar Guarani, que controla no Brasil e que é a quarta maior processadora de cana-de-açúcar no país, com capacidade para 17,4 milhões de toneladas em sete unidades.

A Tereos Internacional, constituída em março passado e com sede financeira e operacional em São Paulo, é controlada pelo gigante açucareiro francês Tereos.

Veja mais da bovespa

Siga as últimas notícias de Mercados no Twitter

 

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame