Exame Invest
Mercados

Índice Dow Jones volta ao território positivo no ano

PUBLICADO EM: 31.8.11 | 11H27
Nova York - As bolsas norte-americanas operam em alta, com o índice Dow Jones retornando para o território positivo neste ano, à medida que as esperanças de uma nova rodada de afrouxamento monetário do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) e um aumento modesto na criação dos empregos pelo setor privado dos EUA em […]
EXAME.com

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

Nova York - As bolsas norte-americanas operam em alta, com o índice Dow Jones retornando para o território positivo neste ano, à medida que as esperanças de uma nova rodada de afrouxamento monetário do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) e um aumento modesto na criação dos empregos pelo setor privado dos EUA em agosto encorajaram os investidores. Os ganhos em Wall Street colocam os mercados acionários no caminho para encerrar agosto com uma série de quatro sessões consecutivas de alta.

Às 10h55 (de Brasília), o índice Dow Jones subia 106,55 pontos (+0,98%), para 11.672,94 pontos, liderado pelas ações da Caterpillar (+4,03%) e Bank of America (+1,48%). O índice Nasdaq Composite avançava 27,07 pontos (+1,05%), para 2.603,31 pontos. O S&P tinha alta de 14,73 pontos (+1,21%), para 1.227,60 pontos. As informações são da Dow Jones.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame