Exame Invest
MERCADOS

Mercado americano recua pressionado por Netflix

PUBLICADO EM: 19.7.16 | 12H13
Às 11:51 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,02%, o S&P 500 tinha queda de 0,24%, enquanto o índice de tecnologia Nasdaq perdia 0,33%
Índice Dow Jones

Dow Jones: a Netflix caía 14,1 por cento os números trimestrais de assinantes e suas projeções ficarem abaixo das estimativas

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

O mercado acionário norte-americano recuava nesta terça-feira, pressionado pela queda nos papéis de tecnologia e nas ações discricionárias de consumo após os resultados fracos da Netflix.

Às 11:51 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,02 por cento, a 18.528 pontos, o S&P 500 tinha queda de 0,24 por cento, a 2.161 pontos, enquanto o índice de tecnologia Nasdaq perdia 0,33 por cento, a 5.038 pontos.

Também pesava na confiança a decisão do Fundo Monetário Internacional (FMI) de cortar a previsão de crescimento global para os próximos dois anos devido à incerteza com a decisão do Reino Unido de sair da União Europeia.

A Netflix caía 14,1 por cento os números trimestrais de assinantes e suas projeções ficarem abaixo das estimativas. O papel pesava sobre o Nasdaq e sobre as ações discricionárias de consumo.

A Microsoft, que divulga seu resultado após o fechamento do mercado, caía 0,85 por cento, pesando sobre as ações de tecnologia.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame