Exame Invest
Mercados

Nasdaq volta a ter falha em fornecimento de dados

PUBLICADO EM: 4.9.13 | 15H28
A Nasdaq OMX, controladora da Bolsa, informou que houve "breve queda" no fornecimento de dados usados para transmitir cotações de algumas ações negociadas
Painel da Nasdaq na Time Square, Nova York

Painel da Nasdaq: falha foi solucionada às 13h05 e funcionários da Bolsa estão "avaliando o incidente", informou a Nasdaq

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

Nova York - As Bolsas norte-americanas voltaram a ter problemas nesta quarta-feira, 4, com o sistema principal de fornecimento de dados de ações negociadas na Nasdaq, quase duas semanas depois de uma paralisação interromper negócios com papéis da plataforma por algumas horas.

A Nasdaq OMX, controladora da Bolsa, informou que houve uma "breve queda" no fornecimento de dados usados para transmitir as cotações de algumas ações negociadas na plataforma. O problema ocorreu entre 12h35 e 12h41 (horário de Brasília), segundo comunicado divulgado pela Nasdaq.

A falha foi solucionada às 13h05 e funcionários da Bolsa estão "avaliando o incidente", informou a Nasdaq. O problema neste pregão interrompeu temporariamente os negócios com certas ações em algumas Bolsas.

No último dia 22, uma falha técnica mais grave na Nasdaq impediu negócios com mais de 2.700 ações por um período superior a três horas.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame