MERCADOS

Netflix tem menos assinantes que o esperado e ação desaba

PUBLICADO EM: 15.10.14 | 17H51
Companhia teve adição líquida de 3,02 milhão de assinantes no mundo todo no terceiro trimestre, abaixo de sua previsão de 3,69 milhões
Aplicativo do Netflix em um iPhone 5s

Aplicativo do Netflix: lucro líquido da companhia subiu para 59,3 milhões de dólares no trimestre

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

O Netflix teve adições líquidas de assinantes menores que o esperado no trimestre, o que fez as ações do serviço de vídeo pela internet caírem 24 por cento no after-market, nesta quarta-feira.

O Netflix teve adição líquida de 3,02 milhão de assinantes no mundo todo no terceiro trimestre, abaixo de sua previsão de 3,69 milhões.

O lucro líquido da companhia subiu para 59,3 milhões de dólares no trimestre, ou 0,96 dólar por ação, na comparação com 31,8 milhões, ou 0,52 dólar por papel, um ano antes. A receita subiu 38 por cento, para 1,41 bilhão de dólares.

Mais cedo, a companhia anunciou que a série norte-americana de TV "Friends" estará disponível no serviço a partir do ano que vem. Todos os 236 episódios da popular série da NBC estarão disponíveis no serviço da Neflix a partir de 1º de janeiro.

A companhia anunciou o acordo com show da banda Rembrandts, que tocou a música "I'll be there for you", tema de abertura de "Friends", no café Central Perk. O café foi montado em Nova York neste mês para lembrar os 20 anos da estreia da série.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame