MERCADOS

OGX anuncia certificação de reservas de Tubarão Martelo

PUBLICADO EM: 3.10.13 | 11H25
Certificação foi realizada pela DeGolyer & MacNaughton, informou a empresa
Plataforma de petróleo da OGX

OGX: Tubarão Martelo, nos blocos BM-C-39 e BM-C-40, na Bacia de Campos, tem reserva provável de 87,9 milhões de barris óleo equivalente

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo - A petroleira OGX, do empresário Eike Batista, anunciou a certificação de reservas para o campo de Tubarão Martelo, informou a companhia em comunicado ao mercado nesta quinta-feira.

A certificação foi realizada pela DeGolyer & MacNaughton, informou a empresa.

A OGX disse que Tubarão Martelo, nos blocos BM-C-39 e BM-C-40, na Bacia de Campos, tem reserva provável de 87,9 milhões de barris óleo equivalente (boe) e possíveis de 108,5 milhões de boe.

As reservas prováveis indicam maior certeza de recuperação comercial, enquanto as possíveis são aquelas com menor grau de certeza.

A companhia comentou que informações sobre reservas dos campos operados por parceiros serão divulgadas oportunamente.

O campo de Tubarão Martelo está entre os ativos incluídos na operação com a malaia Petronas, que inclui venda de participação de 40 por cento, em dois blocos na bacia de Campos.

Até o final do segundo trimestre, a OGX havia perfurado seis poços produtores horizontais neste campo. A previsão da empresa, é ter a primeira produção até o quatro trimestre deste ano.

Às 11h07, as ações da OGX exibiam alta de 4,55 por cento, cotadas a 0,23 real, enquanto o Ibovespa mostrava queda de 0,35 por cento.

Atualizado às 11h24

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame