Exame Invest
Mercados

Pague Menos pede registro para IPO

PUBLICADO EM: 26.6.20 | 9H34
ATUALIZAÇÃO: 26.6.20 | 10H16
Detalhes como a quantidade de ações a serem emitidas e o preço das ações na oferta, a ser realizada no Brasil e no exterior
Pague menos

Pague Menos: A rede começou sua expansão nas regiões Norte e Nordeste do país e está presente em todos os Estados

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

A Pague Menos apresentou na quinta-feira pedido de registro para oferta pública de distribuição primária e secundária de suas ações ordinárias (IPO), após aprovação por assembleia geral extraordinária da rede de varejo farmacêutico.

A companhia também submeteu pedido de listagem na B3, bem como de admissão à negociação e adesão ao segmento especial de listagem do Novo Mercado da bolsa.

De acordo com fato relevante na véspera, detalhes como a quantidade de ações a serem emitidas e o preço das ações na oferta, a ser realizada no Brasil e no exterior, serão oportunamente fixados pelo conselho de administração.

A rede Pague Menos começou sua expansão nas regiões Norte e Nordeste do país e está presente em todos os Estados, com 1.124 lojas distribuídas em 327 municípios, segundo informações no site da companhia. O plano para o período 2018-2022 prevê 1.600 estabelecimentos, em 400 cidades.

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame