Exame Invest
Mercados

Planner desiste de projetar preço-alvo para ação da OGX

PUBLICADO EM: 13.5.13 | 10H50
Analista não considera “razoável divulgar projeções ou ter uma indicação” para a empresa
painel OGX

Empresa ainda não decidiu sobre a instação de um quarto poço no campo de Tubarão Azul

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo – A equipe de análise da Planner corretora retirou as projeções que tinha para as ações da OGX (OGXP3) após a apresentação dos resultados do primeiro trimestre e a teleconferência realizada na sexta-feira passada.

O analista Luiz Francisco Caetano explica que, durante o debate com o mercado, a petroleira de Eike Batista acrescentou pouco sobre o futuro da sua produção e que persistem as incertezas.

Quarto poço

Um dos principais problemas está na exploração do campo de Tubarão Azul, que já conta com três poços em produção (2 estão parados para manutenção e voltam à operação em junho). A direção da empresa ainda não sabe ao certo se irá instalar um quarto poço na região.

“Algumas coisas mudaram definitivamente", disse o diretor de Exploração da OGX, Paulo de Tarso, durante a teleconferência.

“Desta forma, não temos referências minimamente seguras para nossas projeções. Portanto, estamos colocando as projeções de resultados e Preço Justo “em revisão” até dispormos de dados um pouco mais seguros”, explica Caetano em um relatório.

Segundo ele, não é “razoável divulgar projeções ou ter uma indicação para OGXP3”. A última recomendação era de manter, com um preço justo de 2,60 reais.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame