Exame Invest
Mercados

Vale pretende emitir bônus com vencimento em 2042

PUBLICADO EM: 4.9.12 | 10H16
De acordo com a empresa, o BB Securities, Banco Bradesco, Citigroup, J.P. Morgan e Santander são os bancos envolvidos na operação
Pessoas caminham em frente à sede da mineradora brasileira Vale no Rio de Janeiro

Pessoas caminham em frente à sede da mineradora brasileira Vale no Rio de Janeiro

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

São Paulo - A Vale informou nesta terça-feira que pretende emitir bônus com vencimento em 2042, de acordo com nota enviada ao mercado.

"A Vale utilizará os recursos líquidos dessa oferta para propósitos corporativos em geral", disse a companhia, sem citar o montante que busca obter na operação.

De acordo com a empresa, maior produtora de minério de ferro do mundo, o BB Securities Limited, Banco Bradesco BBI S.A., Citigroup Global Markets Inc., J.P. Morgan Securities LLC e Santander Investment Securities Inc. são os bancos envolvidos na operação.

A oferta será realizada de acordo com um registro efetivo na U.S. Securities and Exchange Commission (SEC), o órgão regulador de mercados dos EUA.

"O prospecto preliminar com informações adicionais sobre a oferta proposta será protocalado na SEC", acrescentou a Vale em nota.

Alternativamente, o prospecto poderá ser obtido mediante a solicitação ao Citigroup Global Markets Inc., por meio do telefone +1 800 831 9146, J.P. Morgan Securities (1 866 846 2874, ligação gratuita nos Estados Unidos), através do Santander Investment Securities Inc. (1 212 407 0995) ou chamadas a cobrar de fora dos Estados Unidos para BB Securities (44 20 7367 5800) ou Banco Bradesco BBI S.A. (1 212 888 9145).

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame