Minhas Finanças

Auxílio emergencial pode ser sacado em caixas do Banco 24 Horas; veja como

PUBLICADO EM: 20.5.21 | 10H07
ATUALIZAÇÃO: 20.5.21 | 9H38
Os beneficiários do auxílio emergencial têm mais uma alternativa para sacar dinheiro, além de ir às agências da Caixa

O cliente tem direito a, pelo menos, 4 saques grátis por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas |Banco24Horas/divulgação

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

Os beneficiários do auxílio emergencial têm mais uma alternativa para sacar dinheiro, além de ir às agências da Caixa. É possível sacar o benefício nos caixas do Banco 24 horas. São mais de  23,5 mil caixas eletrônicos distribuídos em todo o Brasil.

Para realizar esta transação, existem duas possibilidades:

  • Transferir o benefício para uma conta de uma das instituições parceiras
  • Efetuar pagamento de boleto/Código QR para que benefício seja disponibilizado na carteira digital de uma das fintechs parceiras do HubDigital TecBan, a fim de sacar o recurso por meio do Saque Digital ou de maneira convencional

De acordo com a resolução 3.919/2010 do Banco Central, o cliente tem direito a, pelo menos, 4 saques grátis por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. É importante checar com a instituição o que está incluso no pacote mensal da conta.

"O Banco 24 Horas está cada vez mais conectado não apenas com bancos, mas também com fintechs e carteiras digitais. Como estamos localizados majoritariamente em locais residenciais das classes menos favorecidas, conseguimos promover a inclusão e o acesso ao dinheiro e a serviços financeiros", afirmou Marcos Mazzi, gerente executivo de Autoatendimento da TecBan.

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame