Exame Invest
Minhas Finanças

Boa Vista SCPC realiza mutirão de renegociação de dívidas

PUBLICADO EM: 19.11.14 | 16H20
Campanha será realizada presencialmente e pela internet e vai até o dia 15 de dezembro
Dinheiro: notas de 50 e 100 reais

Dinheiro: Consumidores podem consultar as propostas para renegociar as dívidas pela internet

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 2MIN

São Paulo - Começa nesta quarta-feira (19) o mutirão de renegociação de dívidas da Boa Vista SCPC. A campanha "Acertando suas Contas" será realizada online em todo o país e presencialmente em São Paulo e em outras seis cidades

O evento é gratuito e funcionará 24 horas por dia pela internet até o dia 15 de dezembro.

Quem estiver com o nome sujo e quiser participar do mutirão online deve acessar o site do "Acertando suas Contas" e preencher um cadastro.

Finalizada a inscrição, o usuário é informado caso exista uma proposta de renegociação de dívida por parte da empresa para a qual ele está devendo.

Se a proposta for vantajosa, o consumidor pode clicar na opção apresentada e gerar o boleto para pagamento, feito pela empresa credora. Realizado o pagamento, a empresa atualiza o registro e o usuário passa a ter seu nome limpo para a pendência em questão.

Se não houver nenhuma proposta ativa, o consumidor pode aproveitar o mutirão para consultar seu CPF na base de dados do SCPC e verificar se possui alguma pendência com outro credor.

Empresas dos setores bancário, financeiro e varejista participam do evento. Dentre as participantes estão: Ativos S/A, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Santander, Casas Bahia, CREDZ, Omni, PAN, Recovery, Riachuelo e Via Varejo.

Segundo a Boa Vista SCPC, outras empresas poderão entrar no mutirão ao longo do evento. A lista completa de participantes pode ser consultada no site da campanha.

O mutirão “Acertando suas Contas” é uma das maiores iniciativas de renegociação de dívidas do país e já atendeu presencialmente mais de 700 mil famílias.

Acertando suas Contas presencial

Na cidade de São Paulo, a ação presencial acontecerá no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, de 2 a 6 de dezembro. 

A campanha também terá atendimentos presenciais em outras seis cidades: Campinas, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Registro, no interior do Estado de São Paulo, e em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. 

Nessas cidades, a campanha da Boa Vista SCPC é realizada em parceria das associações comerciais, empresariais e industriais locais.

Os horários e endereços dos mutirões em cada cidade podem ser consultados na página do "Acertando suas Contas".

Veja no vídeo abaixo como parar de jogar dinheiro no lixo: 

[videos-abril id="43ca260f41800eca45e9e646c335df76" showtitle="false"]

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame