Exame Invest
Minhas Finanças

Bolsa oferece cursos gratuitos de finanças pessoais e ações

PUBLICADO EM: 6.11.15 | 10H46
Cursos presenciais sobre planejamento financeiro e investimento em ações serão realizados em São Paulo este mês
Cofre em formato de porco e livros

Educação financeira: Cursos presenciais serão realizados em São Paulo neste mês

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 11MIN

São Paulo – A BM&FBovespa está com inscrições abertas para cursos gratuitos sobre educação financeira e como investir em ações.

Na modalidade presencial, estão disponíveis em São Paulo os cursos “Educação Financeira - Módulo Mulheres em Ação”, com duração de quatro horas, e “Educação Financeira - Módulo Máster”, com carga horária de seis horas. As inscrições podem ser feitas até os dias 16 e 24 de novembro, respectivamente. Os cursos mostram como elaborar o orçamento pessoal e familiar e explicam o funcionamento de diferentes tipos de investimentos.

Já  as inscrições para o curso presencial "Como investir em ações", com duração de cinco horas, podem ser feitas até o dia 5 de dezembro. O objetivo é mostrar o passo a passo para comprar e vender ações, os custos envolvidos e quais são as formas de negociar os papéis.

Outra opção gratuita para quem vive em outras cidades é o curso virtual "Finanças pessoais e investimento em ações", que reúne videoaulas, quizzes e outros materiais na plataforma online Veduca.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Educacional BM&FBovespa. Os interessados conseguem obter mais informações sobre os cursos pelo telefone (11) 2565- 6313/6826/6586 ou pelo e-mail cursosie@bvmf.com.br.

Imagem da Editoria Exame Invest
Exame Solutions

Apresentado por


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame