Bradesco se une à OLX para oferecer financiamento de imóveis 100% digital | Exame Invest
Exame Invest
Minhas Finanças

Bradesco se une à OLX para oferecer financiamento de imóveis 100% digital

PUBLICADO EM: 14.7.20 | 10H25
Cerca de 25% dos potenciais compradores fazem suas buscas na OLX, e estima-se um aumento mensal de 20% nos negócios de crédito imobiliário
Imóveis em São Paulo

Imóveis: a jornada para o financiamento imobiliário será lançada nas próximas semanas

Imagem da Editoria Exame Invest
Natália Flach



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

As pessoas que adquirirem um imóvel novo ou usado pela plataforma OLX poderão fazer um financiamento imobiliário 100% digital no Bradesco. A OLX e o Bradesco assinaram uma parceria exclusiva, e todo o processo de compra do imóvel – desde a simulação do empréstimo até o envio de proposta – será feito de forma online.

Cerca de 25% dos potenciais compradores de imóveis no Brasil fazem suas buscas na OLX. São mais de 1 milhão de pessoas que acessam todos os dias a plataforma em busca de apartamentos, casas ou escritórios. Com a parceria com o Bradesco, projeta-se um incremento mensal de aproximadamente 20% no volume de negócios de crédito imobiliário. 

“Conseguimos integrar os sistemas do Banco e da OLX via APIs, o que possibilitou trazer benefícios como segurança de dados e facilidade no envio de documentos, tudo de forma muito prática, o que dará maior agilidade na contratação”, afirma Octavio de Lazari Jr, Presidente do Bradesco, em nota.

Segundo Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX, o mercado imobiliário está se recuperando e este é um bom momento para investir na compra de um imóvel, pois a taxa de juros está baixa. “A iniciativa com o Bradesco visa proporcionar uma melhor experiência para as pessoas que agora podem fazer a simulação de financiamento 100% online com agilidade, conforto e segurança de qualquer lugar e em qualquer hora”, diz o executivo. A jornada para o financiamento imobiliário será lançada nas próximas semanas.


Leia também

Imagem da Editoria Exame Invest
Natália Flach


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame