Exame Invest
Minhas Finanças

Caixa amplia atendimento a partir desta segunda; confira os novos horários

PUBLICADO EM: 3.5.20 | 16H09
O banco também anunciou a contratação de vigilantes para organizar as filas nas agências e a alocação de caminhões-agência em algumas cidades
Caixa Econômica Federal

Caixa: busca pelo auxílio de 600 reais e por informações tem gerado muitas filas nas agências

Imagem da Editoria Exame Invest
beatrizcorreia

Repórteres da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

A partir desta segunda-feira (4), a Caixa vai ampliar o horário de atendimento da rede de agências Para atender a alta demanda de público por causa do pagamento do auxílio de R$ 600, as unidades do banco vão funcionar das 8h às 14h.

A Caixa também anunciou a contratação de 2 mil vigilantes e 500 recepcionistas para agilizar o atendimento e organizar as enormes filas que tem se formado ao redor das agências.

As medidas buscam reduzir as aglomerações e manter as orientações de órgãos da saúde sobre o distanciamento social e a quarentena por causa do novo coronavírus. Além disso também ocorrerá a realocação de mais de 3 mil funcionários e a disponibilização de cinco caminhões-agência para atendimento em locais com maior necessidade.

A prioridade é que os clientes consigam fazer o cadastro no aplicativo e receber o auxílio emergencial sem sair de casa, mas na prática diversas pessoas relatam problemas no app e outras não conseguem usar a ferramente para pedir o benefício.

Imagem da Editoria Exame Invest
beatrizcorreia

Repórteres da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame