Exame Invest
Invest Pro

É hoje! Future of Money começa às 12h com transmissão ao vivo

PUBLICADO EM: 15.10.20 | 11H14
ATUALIZAÇÃO: 20.10.20 | 15H05
Evento da EXAME sobre o futuro do sistema financeiro começa com apresentação de Gavin Littlejohn, um dos maiores especialistas do mundo em open banking
Future of Money: evento da EXAME discutirá nas próximas semanas as tendências das finanças no mundo

Imagem da Editoria Exame Invest
Maria Rachel



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

Começa agora, às 12h, o maior evento da América Latina para discutir tendências sobre o futuro do dinheiro e do sistema financeiro: é o Future of Money, promovido pela Exame. O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube. Assista aqui (com tradução simultânea).

O primeiro painel será apresentado por Gavin Littlejohn, presidente da Associação Britânica de Dados Financeiros (FTDATA) e um dos maiores especialistas do mundo em open banking, o modelo que permite ao cliente ter acesso e usar o histórico financeiro a seu favor para negociar melhores serviços e condições de crédito com qualquer instituição financeira.

Littlejohn contará sobre a experiência do Reino Unido em open banking, um dos primeiros países a adotá-lo, em 2018.

O evento de abertura do Future of Money vai acontecer de forma virtual e gratuita em duas etapas.

Às 19h, será a vez da apresentação de Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e fundador da Rio Bravo Investimentos. 

O Future of Money terá palestras semanais até o dia 30 de novembro, que vão abordar temas como fintechs, open banking, Pix e LGPD, criptoativos, blockchain, moedas privadas e CBDCs, entre outros.

Assista ao vivo e entenda por que pessoas físicas e pequenas empresas estão liderando o movimento de adesão voluntária ao sistema de compartilhamento de dados e quais os impactos para o dia a dia das finanças. 

Inscreva-se gratuitamente e participe!

Imagem da Editoria Exame Invest
Maria Rachel


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame