Exame Invest
Minhas Finanças

Original e PicPay permitem pagamento no débito em apps como iFood

PUBLICADO EM: 1.10.20 | 6H12
ATUALIZAÇÃO: 30.9.20 | 18H22
A partir de agora, ambos os cartões de débito serão são aceitos nos aplicativos de serviços

App: a solução está em linha com o objetivo de ambos de digitalizar o uso do dinheiro

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

O Banco Original e o Picpay anunciaram uma nova parceria. A partir de agora, ambos os cartões de débito serão são aceitos nos aplicativos de delivery, transporte e streaming de música. 

Com essa integração, os clientes do banco e usuários do PicPay Card podem incluir a opção de pagamento via cartão de débito em aplicativos como Rappi, Uber, Uber Eats, Cornershop, iFood, Netflix, Spotify e Cabify. 

Além de ser mais uma opção para o cliente, a solução contribui com a experiência digital de quem possui cartão apenas na função de débito. Segundo o Original, geralmente esses consumidores pagam seus pedidos em dinheiro vivo ou na maquininha - ou seja, fora do app.

“Essa solução tem o objetivo de levar para os clientes mais facilidade e agilidade na hora de concluir seus pagamentos. Com a opção de débito, colocamos, mais uma vez, em prática a liberdade de escolha do cliente, além de promovermos a inclusão de quem não tem acesso ao cartão de crédito”, explica Simão Kovalski, head de meios de pagamento do Banco Original.

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame