Exame Invest
Minhas Finanças

PagSeguro lança CDB com liquidez diária que rende 100% do CDI

PUBLICADO EM: 10.7.20 | 13H06
A aplicação mínima é de 500 reais e deve ser feita pelo aplicativo do Pagbank
PagSeguro Pagbank

PagSeguro: aplicação em CDB pode ser uma opção para formação de reserva de emergência

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame



Compartilhe nas redes sociais
GUIA
Em alta

INVISTA 1MIN

O PagSeguro PagBank anunciou, nesta sexta-feira, 10,  o lançamento do CDB com liquidez diária com rendimento de 100% do CDI. A aplicação mínima é de 500 reais e deve ser feita pelo app da empresa. 

O CDB PagBank é uma aplicação de renda fixa de baixo risco e pode ser uma opção para quem deseja formar uma reserva de emergência ou guardar dinheiro por um curto prazo. O rendimento é superior o da poupança e sem custo. Além disso, é garantido pelo  Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Os clientes que aplicaram nos CDBs do PagBank com duração maior que seis meses podem solicitar um cartão de crédito Visa internacional, grátis e sem anuidade, e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.

 

“Essa é mais uma opção que estamos oferecendo aos nossos clientes, ideal para que eles comecem uma reserva de emergência e/ou separem suas economias do saldo da conta PagBank, tendo rendimento maior que a poupança e sem carência. Ou seja, o cliente pode ter rendimento diário e resgatar a qualquer momento”, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Foto de Karla Mamona da Editoria Exame Invest que escreveu o artigo
Karla Mamona

Repórter da Exame


Compartilhe nas redes sociais
Mosaico do rodapé com as cores da Exame